Reservas empatam durante treino

A equipe do Santos enfrentou o time sub-23

| Ivan Storti/Santos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia após derrotar o Avaí por 3 a 1 e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o elenco do Santos retomou a rotina de treinamentos no CT Rei Pelé. Nesta segunda-feira, enquanto os titulares no domingo fizeram trabalhos regenerativos, os reservas disputaram um jogo-treino contra a equipe sub-23, que participa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, e empatou por 2 a 2. Informações do site Terra

A atividade foi fechada e teve suas informações divulgadas pela assessoria de imprensa do Santos. O primeiro gol da equipe principal foi marcado por Marinho, que entrou durante o segundo tempo do duelo com o Avaí, após assistência de Evandro, meia recém-contratado e que ainda não fez a sua estreia pelo time, embora tenha figurado no banco de reservas nos três duelos que o time disputou após a retomada do Brasileirão.

Já o segundo gol santista foi do atacante colombiano Uribe, que perdeu a titularidade para o compromisso com o Avaí. E ele saiu após passe do meia peruano Cueva, que ainda não foi aproveitado pelo Santos após ser vice-campeão da Copa América - ele teve dez dias de folga e depois foi liberado para acompanhar o nascimento prematuro do seu filho. De volta, não foi relacionado para o compromisso do fim de semana.

Os gols da equipe sub-23 santista foram marcados pelo atacante Kaio Jorge e pelo meio-campista Jobson, contratado após se destacar no Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil, mas que ainda não foi aproveitado pelo técnico Jorge Sampaoli no time principal.

Após a atividade desta segunda-feira, o elenco do Santos vai folgar na terça. A equipe se reapresentará na quarta, quando iniciará a preparação para o duelo de domingo com o Goiás, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Brasileirão. Suspenso da partida contra o Avaí, o zagueiro Lucas Veríssimo volta a ficar à disposição de Sampaoli.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES