Rhodolfo e Vizeu são punidos pelo STJD por confusão em partida

O zagueiro pegou 5 jogos de suspensão

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Rhodolfo e o atacante Felipe Vizeu foram punidos pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta sexta-feira (01) com cinco e quatro partidas de suspensão, respectivamente. O motivo foi a confusão protagonizado pelos dois no dia 19 de novembro, durante partida contra o Corinthians, na Ilha do Urubu.

Durante aquele confronto, o defensor cobrou o atacante, que havia dado espaço para o corintiano Romero finalizar com perigo ao gol do Flamengo. Como Vizeu respondeu rispidamente, Rhodolfo se aproximou, tentou desferir um soco e acertou uma cabeçada no companheiro. 

A situação só não foi pior porque o goleiro Diego Alves separou os jogadores.

Pouco tempo depois, o atacante marcou o terceiro gol flamenguista, aos 45 minutos do primeiro tempo, e na comemoração mostrou o dedo médio para o zagueiro, que foi flagrado pelas câmeras de televisão dizendo "Lá fora eu vou pegar ele, eu vou pegar ele".

O ato foi minimizado pelo técnico Reinaldo Rueda e também pelo presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, naquele mesmo dia. Os jogadores também se encontraram com os jornalistas após o jogo e mostraram que o desentendimento estava superado.

A punição dada pelo STJD é válida apenas para competições organizadas pela CBF e não pode ser cumprida na Copa Sul-Americana (o Flamengo fará a final contra o Independiente-ARG). No domingo, eles já não enfrentarão o Vitória, em Salvador, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES