Richarlison e Marquinhos são cortados por lesão e não jogam contra Marrocos

Marquinhos se recupera de lesão nos músculos abdominais, enquanto o Pombo deixou o gramado chorando nesse sábado também por lesão.

Avalie a matéria:
Richarlison e Marquinhos são cortados por lesão e não jogam contra Marrocos | Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou neste sábado (18) a desconvocação de Marquinhos e Richarlison para o próximo amistoso contra o Marrocos, no dia 25 de março, no país adversário.

O zagueiro do Paris Saint Germain ainda está em fase de recuperação de uma lesão nos músculos abdominais, enquanto o camisa 9 do Tottenham precisou ser substituído em jogo válido pelo Campeonato Inglês na manhã deste sábado, diante do Southampton, e deixou o gramado chorando.

Richarlison e Marquinhos são cortados por lesão e não jogam contra Marrocos (Foto: Reprodução)O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, entrou em contato com o clube inglês e foi informado que o atacante não terá condições de jogar diante dos marroquinos.

O técnico da seleção brasileira, Ramon Menezes, ainda estuda a convocação de dois atletas para suprir as ausências, mas a CBF não divulgo os possíveis nomes.

O duelo entre Brasil e Marrocos será disputado no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger. A partida está marcada para o sábado (25), às 19 horas (de Brasília).

O grupo brasileiro vai se reunir a partir de segunda-feira (20). Serão cinco treinamentos antes do encontro com os marroquinos, quarto colocados na última Copa do Mundo, no Qatar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES