River-PI marca gol no último minuto contra Cametá e sobe para vice da série D

Com esse resultado, o Galo foi para 10 pontos e subiu para a vice-liderança da chave, enquanto o Mapará permanece na sétima posição

Avalie a matéria:
Jogadores do River-PI no estádio Albertão | Reprodução

O River-PI venceu o Cametá por 1 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Albertão, em Teresina, pela sexta rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. O gol do Galo foi marcado no último minuto da partida pelo meia Anderson Kunzel, garantindo uma vitória emocionante. Com esse resultado, o Galo foi para 10 pontos e subiu para a vice-liderança da chave, enquanto o Mapará ficou com quatro pontos e permaneceu na sétima posição na tabela de classificação.

Primeiro tempo

O River-PI dominou a primeira etapa do jogo, com suas jogadas mais perigosas nascendo de bolas paradas. Mateus Sergipe teve a oportunidade mais clara ao cabecear uma bola que quase abriu o placar. Apesar da maior posse de bola, o Galo não conseguiu ser efetivo. O Cametá tentou penetrar na defesa adversária com passes em profundidade, mas sem sucesso. A chance mais perigosa do Mapará foi no final do primeiro tempo, com um chute de Lussandro Papel, que Joanderson defendeu.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Cametá começou melhor, rodando mais a bola e criando jogadas, embora sem finalizar para o gol. O River-PI sentiu dificuldades, cometendo muitos erros de passe e sem conseguir chutar ao gol. No final da partida, o Galo tentou ensaiar uma pressão, mas sem sucesso, inclusive reclamando de um possível pênalti em cima de Vitão. A redenção do River-PI veio no último minuto da partida, com um cruzamento de Rael da esquerda que Anderson Kunzel, de costas e de calcanhar, transformou em gol, sacramentando a vitória tricolor.

Próximos jogos

Na próxima rodada do Grupo A2 da Série D, o River-PI enfrentará o Moto Club no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, enquanto o Cametá jogará contra o Fluminense-PI no estádio Parque do Bacurau, no interior do Pará. Ambas as partidas ocorrerão no dia 9 de junho, às 16h. As partidas serão transmitidas ao vivo pela TV Meio e pelo canal Meio+ no YouTube.

Para mais informações, acesse meionews.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES