Robinho garante que está louco para jogar depois de se recuperar de lesão no Real Madrid

Recuperado de uma lesão no músculo reto abdominal, ele terá a chance de jogar alguns minutos

Robinho garante que está louco para voltar a jogar depois de se recuperar de lesão no Real Madrid | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Longe dos gramados desde o dia 10 de fevereiro, Robinho e sua alegria est?o de volta ao Real Madrid. Recuperado de uma les?o no m?sculo reto abdominal, ele ter? a chance de jogar alguns minutos contra o Recreativo, pelo Campeonato Espanhol, neste s?bado. Segundo o site ?Marca.com?, Robinho treinou durante a semana com muito otimismo e n?o v? a hora de voltar a dar suas famosas "pedaladas".

- Estou louco para jogar. Nunca tinha ficado tanto tempo parado. Tinha que me recuperar bem da les?o e j? estou perfeito. Agora quero jogar alguns minutos e estar em perfeitas condi?es para o jogo contra o Roma. Acho que podemos ganhar as duas partidas. O ambiente no clube ? bom e vamos dar o melhor. Tenho muita vontade de jogar logo ? diz Robinho.

Desde que Robinho deixou a equipe, o Real n?o voltou a vencer. Por isso, o t?cnico Bernd Schuster e os jogadores reconheceram que sentiam falta do brasileiro e garantiram que ficam mais seguros com ele em campo. O objetivo de Schuster ? aproveitar Robinho contra o Roma, na pr?xima quarta-feira, pela Liga dos Campe?es. Para isso, o jogador tem de mostrar que est?, de fato, recuperado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES