Rodrigo Caio é anunciado pelo Grêmio como novo reforço do tricolor

O zagueiro super campeão pelo Flamengo assina um contrato com seis meses de duração com cláusulas de produtividade

Avalie a matéria:
Imagem usada pelo clube para anunciar Rodrigo Caio | (Foto: Divulgação/gremio.net)

Nesta segunda-feira, o Grêmio anunciou a contratação do zagueiro ex-Flamengo, Rodrigo Caio. O contrato fechado entre as partes tem validade de seis meses, com cláusulas de produtividade e possibilidade de renovação. O jogador de foi aprovado nos exames médicos e será apresentado nos próximos dias.

Rodrigo Caio foi uma indicação do técnico Renato Portaluppi, sendo o próprio treinador a revelar que estava tendo conversas com o jogador sobre a possibilidade de atuar no Grêmio. A dupla trabalhou junta no Flamengo, no ano em que o gaúcho treinou o clube carioca. Rodrigo só poderá ser utilizado na reabertura da janela de transferências, que será no dia 10 de julho.

A última vez que Rodrigo Caio atuou em uma partida oficial fazem seis meses, em dezembro, quando ainda estava no Flamengo. O time gaúcho demonstra cuidado redobrado na vigilância de sua situação clínica, pois o mesmo tem acumulado lesões nos joelhos nas últimas temporadas. 

Rodrigo Caio é o 11º reforço do Grêmio para a temporada. Antes, o clube gaúcho já havia contratado Marchesín, Dodi, Soteldo, Diego Costa, Du Queiroz, Mayk, Pavon, Rafael Cabral e Edenilson. O próximo compromisso do Grêmio será nesta terça-feira, contra o Huachipato, pela quarta rodada da Libertadores.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES