Romulo diz que corta provocações de amigos e vascaínos:“Corto logo”

Romulo é natural de Picos, no Piauí

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram quase quatro anos no frio da Rússia, atuando pelo Spartak de Moscou, mas em 2017, Romulo voltou para casa. Não para o clube que o revelou, o Vasco, mas justamente para o maior rival, o Flamengo. Ele desembarcou no Rio de Janeiro há exatamente um mês. E nesses primeiros 30 dias pelo Rubro-Negro, o volante de 26 anos afirma que já está totalmente readaptado ao seu país e à vontade na nova casa.

Quanto à rivalidade entre os dois clubes, ele garante que não tem recebido provocações de amigos nem de torcedores do seu antigo time. E quando percebe que alguma brincadeira passa do ponto, “corta logo”.

- Quando a gente volta para o Brasil já se sente em casa. Estou bem adaptado, estou bem feliz aqui. Em relação a isso (brincadeiras e provocações), não tem isso não. A gente é profissional, eles sabem da minha vida. E sempre que querem fazer essas brincadeiras, corto logo, porque trabalho é trabalho, e brincadeiras são à parte - disse o jogador nascido em Picos, Piauí.

O Flamengo volta a jogar nesta quinta-feira, contra o América-MG, pela Primeira Liga. Romulo, porém, não estará em campo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES