Ronaldinho tem grave lesão na coxa e preocupa para o Mundial

Nem mesmo em qual coxa ele teria sofrido a lesão ou como ela ocorreu foi informado

Avalie a matéria:
Ronaldinho não foi a Criciúma e ficou em BH apurando a forma física | (Foto: Léo Simonini)

O craque Ronaldinho Gaúcho foi submetido a exames depois de reclamar de dores na coxa durante o treino que fez na tarde de quinta-feira na Cidade do Galo. De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético-MG, o chefe do departamento médico do clube, Rodrigo Lasmar, está avaliando os exames e vai se pronunciar à tarde. Nem mesmo em qual coxa ele teria sofrido a lesão ou como ela ocorreu foi informado. Situação que preocupa para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos.

Em entrevista ao site da ESPN, o presidente do clube, Alexandre Kalil, disse que a lesão é considerada grave e preocupa. Ele disse que o Atlético-MG irá montar uma "operação de guerra" para ter Ronaldinho em condições de jogar o Mundial.

Ronaldinho não jogou quarta-feira contra o Criciúma. Pediu e foi poupado pela comissão técnica, alegando cansaço muscular.

Assis

Apesar da aparente gravidade, o irmão do craque, o ex-jogador Assis fez questão de tranquilizar a torcida. Conversou com o GLOBOESPORTE.COM ao lado do camisa 10 do Galo. Disse que ele está bem e que aguarda, com tranquilidade, o resultado dos exames. Assis está confiante na participação de R10 no Mundial de Clubes.

- Se Deus quiser não vai ser nada. É uma lesão muscular. Nós vamos tratar isso aí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES