Ronaldo afirma que vai casar depois da Copa do Mundo 2014 e aprova revelação de jogador gay

Sou um homem moderno e acho que todo mundo deveria dizer abertamente o que pensa e o que sente, disse ele

Avalie a matéria:
Ronaldo e Paula Morais vão se casar | Divulgação

O ex-jogador Ronaldo revelou ao jornal alemão Bild que pretende se casar com a namorada, Paula Morais, logo depois da Copa do Mundo de 2014, da qual é membro do comitê organizador. O Fenômeno visitou a redação da publicação junto com uma delegação da Fifa e disse que gostaria de ver uma final do Mundial deste ano entre Brasil e Alemanha.

"Fiz um plano com minha namorada Paula. É só o Brasil ganhar a Copa e logo nos casamos. Sonho com uma final contra a Alemanha no Maracanã. Isso seria histórico", disse Ronaldo, que também comentou a revelação do ex-meia da seleção alemã, Thomas Hitzlsperger, que assumiu ser homossexual em entrevista a outro periódico do país.

"Sou um homem moderno e acho que todo mundo deveria dizer abertamente o que pensa e o que sente. Por sorte o mundo está mudando cada vez mais. A aceitação dos gays está aumentando. Só posso dar boas vindas (a atitudes como essas) dessa maneira", afirmou o Fenômeno.

Ronaldo também brincou com sua atual forma física. "Há um pequeno problema. É mais fácil ganhar peso do que perde-lo de novo. Hoje peso 105 kg, houve momentos em que pesei 122, então está bom". Perguntado se pratica ainda algum esporte, o ex-jogador disse que ainda arrisca um futebol. "Mas quase não posso jogar porque tenho muita dor nas articulações".

O ex-jogador também revelou em quais times gostaria de atuar hoje em dia. "Como sempre, o Real Madrid, e também o Bayern de Munique. Joguei com o Pep Guardiola no Barcelona e seria muito bom se ele fosse meu treinador", disse Ronaldo, que apontou Özil e Müller como principais nomes do futebol alemão na Copa do Mundo de 2014.

A reportagem do Bild ainda brincou com Ronaldo e perguntou se ele não chegava à Alemanha com a consciência pesada por "destruir nosso sonho na final da Copa do Mundo de 2002", quando o Fenômeno marcou os dois gols da vitória brasileira.

"Estou impressionado com a recepção amável que eu sempre tenho na Alemanha, francamente. Kahn (goleiro que falhou no primeiro gol de Ronaldo) e eu queríamos muito aquele título, mas eu tive um pouco mais de sorte. Mas eu tenho uma boa notícia. Se vocês voltarem a nos enfrentar no próximo verão (na Copa), eu não estarei lá", disse Ronaldo, entre risadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES