Ronaldo fora de treino do Timão

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o Fenômeno ficou trabalhando com seu fisioterapeuta, Bruno Mazziotti

Avalie a matéria:
Ronaldo (com a bola) no treino da última quinta | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Ronaldo não participou do treino do Corinthians na manhã desta sexta-feira. O jogador, que está em sua primeira viagem com o elenco alvinegro, foi o único atleta a ficar no hotel da delegação. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o Fenômeno ficou trabalhando com seu fisioterapeuta, Bruno Mazziotti.

Na manhã da última quinta, o atacante fez um treino com portões fechados ao lado dos reservas. À tarde, o elenco do Timão, membros da comissão técnica e dirigentes participaram de uma confraternização na casa do diretor técnico Antonio Carlos, em Presidente Prudente. Os atletas foram liberados para voltar ao hotel até as 23h.

Nesta sexta, o clima estava agitado na concentração corintiana. Tanto é que, após o café da manhã, diversos seguranças do clube conversaram com o técnico Mano Menezes. Depois, a van que levou os atletas para o treino no estádio Prudentão esperou Ronaldo até 9h20m (20 minutos além do previsto), mas o atacante sequer foi visto no saguão do hotel.

O restante do elenco alvinegro se dirigiu ao estádio Eduardo José Farah, o Prudentão, na preparação para a partida contra o Marília, neste domingo. Mano Menezes não poderá contar com André Santos, suspenso. Chicão e Alessandro, com problemas musculares, seguem como dúvida. Ronaldo, ainda sem previsão de estreia, também não joga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES