Ronaldo lamenta balada em SP

O encontro aconteceu em Marília, onde, no dia seguinte, a equipe empatou por 1 a 1 com o time da casa

Ronaldo se desculpa por balada em SP | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fenômeno se arrependeu. Após ter caído na balada e ter retornado na madrugada da última sexta-feira para a concentração do elenco, em Presidente Prudente, o camisa 9 pediu a palavra em uma reunião realizada na manhã do último sábado e reconheceu o erro. O fato foi divulgado pelo volante Fabinho, um dos líderes do Corinthians , em entrevista realizada na tarde desta segunda-feira, no Parque São Jorge.

O encontro aconteceu em Marília, onde, no dia seguinte, a equipe empatou por 1 a 1 com o time da casa, em jogo válido pelo Campeonato Paulista .

- Antes de todas as partidas, sempre fazemos reuniões com a comissão técnica e os companheiros. O Ronaldo levantou, pediu a palavra, e pediu desculpa. Então, para nós está tudo certo. Ele faz parte do nosso grupo. O Ronaldo sabe que errou - afirmou o volante, que, nas últimas partidas, com a contusão de Alessandro, tem atuado como lateral-direito.

Ao mesmo em que defende o companheiro, Fabinho, não deixou de mandar um sutil aviso para o atacante. - Acho que isso é uma coisa muito pessoal. Todo mundo aqui no Corinthians já sabe o que é bom e o que é ruim. O jogador precisa ter consciência para saber o que tem de fazer e procurar desempenhar o seu papel. O Corinthians já tem uma repercussão muito grande. O Ronaldo também - afirmou.

Na tarde desta segunda-feira, enquanto os titulares treinaram fisicamente no Parque São Jorge, os reservas, incluindo o Fenômeno, trabalharam no CT do Parque Ecológico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES