Dez dias depois de se despedir da Seleção Brasileira na vitória por 1 a 0 em partida amistosa contra a Romênia, no Estádio do Pacaembu, o ex-jogador Ronaldo voltou a participar de uma partida. Nesta sexta-feira, ele esteve em campo na vitória do Austria Vienna sobre a equipe da fundação do português Luís Figo por 7 a 4.
Além de Ronaldo, que entrou em campo aos 29min do 1º tempo para delírio dos torcedores austríacos - que ovacionaram o ex-corintiano -, atuaram no time do também ex-atleta Figo os brasileiros Cafu, Serginho e Elber, além de astros internacionais como Ronald De Boer, Vieira e Pauleta. Taffarel também estava entre os presentes, mas não foi escalado pelo técnico Carlos Queiroz.
O tima austríaco começou a partida com o time atual, mas foram os amigos de Figo que abriram o marcador com o sérvio Stankovic, aos 7min. No minuto seguinte Margreitter empatou. Ainda na etapa inicial, Barazite e Jun colocaram o Austria Vienna em vantagem e ampliaram o marcador.
No segundo tempo, Tadic, Linz e Junuzovic aumentaram diferença. Figo (2x) e Dimas ensaiaram uma reação, mas Polster marcou nos acréscimos e colocou números finais na vitória da equipe da casa por 7 a 4. A partida aconteceu em comemoração do centenário do Austria Vienna na Generali Arena e contou com ídolos do clube austríaco.