“Sabemos como frear Neymar e Ganso”, diz lateral do Barçelona

O time catalão vem estudando o Santos há algum tempo e sabe os pontos fortes do grupo

Avalie a matéria:
Bem marcado durante o primeiro tempo, Messi tenta chute para o gol | Divulgação

Autor de dois gols na vitória do Barcelona sobre o Al-Sadd, por 4 a 0, que colocou a equipe na final do Mundial de Clubes da Fifa, o lateral Adriano afirmou que o confronto tão esperado do torneio enfim vai acontecer no domingo. Segundo o jogador brasileiro, o time catalão vem estudando o Santos há algum tempo e sabe os pontos fortes do grupo alvinegro.

"A gente assistiu a jogos deles contra o time japonês e nosso treinador (Josep Guardiola) já deve estar vendo outros. Também acompanhamos algumas partidas do Brasileiro. Para nós são transmitidas algumas. Já sabemos como frear Neymar, Ganso e essa turma aí", afirmou Adriano, que ressaltou que a equipe santista não se resume ao atacante.

"Neymar sempre chama a atenção. Neymar, Ganso, Borges, Elano, Danilo, que está em uma grande fase. No geral, a equipe do Santos inteira, apesar de não terem ido muito bem no Brasileiro (décima colocada), mas isso não conta muito. Agora é um campeonato diferente, um pensamento diferente, em uma final tudo pode acontecer. Temos de estar atento a todos os fatores, ter cuidado com Neymar e Ganso e não deixar esses jogadores jogarem".

Com amizade com Ganso e Neymar por conta da Seleção Brasileira, Adriano contou que a provocação a respeito desta partida começou muito antes do Mundial de Clubes da Fifa.

"Lá na Copa América (na Argentina) a gente já conversava algumas coisas. Um tirava o sarro do outro. Falávamos: "vai devagar, não sei o quê". Agora podemos falar que esta final vai ser bonita, uma final esperada. Esperamos que possa ser um jogo bonito, para que o pessoal possa desfrutar de um bom futebol", comentou.

Entrando no lugar de Daniel Alves, um dos seis jogadores que foram titulares contra o Real Madrid no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, e que não estiveram na estreia do Mundial, Adriano ficou surpreso com os dois gols que marcou diante do Al-Sadd.

"Foi a primeira vez que eu faço dois gols em um jogo, fico feliz, fiquei um pouco surpreso porque não estamos acostumados a fazer gol e feliz de poder ter tido essa oportunidade de ter jogado, ter marcado os gols e estar na final contra o Santos", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES