Saiba qual revista brasileira teria pago a fiança milionária de Daniel Alves

A revista teria pago a fiança interessada em uma reportagem que já está em andamento

Saiba qual revista brasileira teria pago a fiança milionária de Daniel Alves | Nacho Doce/Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista espanhola Marisa Blázquez, do programa 'Fiesta', revelou que a revista 'Quem' foi a responsável por pagar a fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) de Daniel Alves, conforme determinado pela Justiça da Espanha. O ex-jogador foi libertado da prisão em Barcelona e agora aguarda julgamento de recurso contra sua condenação por estupro.

Segundo Blázquez, a revista 'Quem', reconhecida tanto nacional quanto internacionalmente por suas reportagens sobre figuras importantes, teria realizado o pagamento da fiança em troca de uma reportagem, que já está em andamento. A jornalista destacou o interesse do veículo em promover coberturas não apenas no Brasil, mas também no cenário internacional.

ATRASO NO PAGAMENTO: O pagamento da fiança teve atrasos devido a questões relacionadas à transferência internacional, conforme explicou a jornalista. "Por ser uma transferência internacional, há uma série de requisitos que devem ser cumpridos", afirmou Marisa Blázquez.

VEJA A ENTREVISTA:

ESPOSA NA REPORTAGEM: Além disso, Blázquez revelou que Daniel Alves solicitou a presença de sua esposa, Joana Sanz, na reportagem em questão. "Estaria sendo feita uma entrevista em videorreportagem sobre a história de Alves, e ele teria pedido a Joana Sanz para participar da reportagem. Esse pagamento teria sido um adiantamento pela entrevista tipo documentário", disse a jornalista.

NEYMAR E FIANÇA: Inicialmente foi divulgado que os 150 mil euros pagos por Daniel Alves ao tribunal foram doados pela família de Neymar, no entanto, a assessoria do jogador preferiu não se manifestar sobre o assunto. Desde janeiro deste ano, Neymar vem prestando auxílio financeiro e jurídico a Daniel Alves uma vez que, o ex-jogador encontra-se privado de acesso aos seus bens desde sua prisão, ocorrida em janeiro de 2023.

CONDENAÇÃO DE DANIEL ALVES

  • Ex-jogador condenado a 4 anos e 6 meses por estupro pelo tribunal de Barcelona em 22 de fevereiro.
  • Promotoria espanhola solicitou condenação de 9 anos para Daniel Alves, enquanto a defesa da vítima pediu 12 anos.
  • Defesa de Daniel Alves recorreu a decisão 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES