Santos anda atrás de uma “mágica” para arrumar o time

O zagueiro Durval foi realista: “Está difícil, complicado, precisamos achar alguma mágica”

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com Neymar em campo, o Santos vence. Sem ele, perde, e tem sido alvo de críticas. Foi assim no último sábado, ao tomar 3 a 1 contra a Portuguesa, no estádio do Pacaembu. Como arrumar o time para que não dependa de seu atacante, que passou metade do ano na seleção brasileira?

O zagueiro Durval foi realista: "Está difícil, complicado, precisamos achar alguma mágica", admitiu o jogador à TV Globo.

O técnico Muricy Ramalho aponta a falta de entrosamento como principal problema. "Temos muitas mudanças todo jogo, não está fácil, vamos fazendo o que podemos", disse.

Para o treinador, os 24 times diferentes que escalou em 26 jogos atrapalham a tal ponto que nem mesmo os treinos táticos conseguem resolver. "Por mais que insista nisso, a falta de entrosamento pesa", afirmou, em defesa inclusive dos atuais jogadores.

O time, que se reapresentou para treinar nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, terá a volta do que tem sido seu "mágico", Neymar, para o jogo de quarta, de novo no Pacaembu, contra a Universidad de Chile, pela volta da final da Recopa (na ida foi 0 a 0).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES