Santos contrata ex-advogado do Flu para ajudar no caso Sánchez.

Ele foi contratado pelo clube antes do ocorrido com o uruguaio.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos conta com a ajuda de Mario Bittencourt, ex-advogado do Fluminense, na defesa do caso Carlos Sánchez. O profissional trabalha junto com o gerente jurídico do Peixe, Rodrigo Gama Monteiro, e Marcelo Mendes. Ele foi contratado pelo clube antes do ocorrido com o uruguaio.

Mario ficou reconhecido pela defesa do Tricolor das Laranjeiras na luta pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro em 2013, depois da escalação irregular de Héverton. Ele foi vice-presidente dos cariocas na sequência.

O Santos divulgou uma nota oficial enviada à Conmebol nesta sexta-feira. A confederação investiga suposta escalação irregular no 0 a 0 com o Independiente na última terça-feira, em Avellaneda.

O Peixe pede isonomia na investigação, já que Zuculini, do River Plate, atuou sete partidas da Libertadores de forma irregular, mas a Conmebol permitiu a atuação e assumiu o erro. O alvinegro se defende com a boa fé por ter confiado no sistema digital da confederação, o Comet.

A única punição admitida pelo alvinegro é não ter Sánchez no jogo de volta, terça, no Pacaembu, por conta do jogo pendente da suspensão de três partidas em 2015. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES