Santos e Palmeiras abrem a final do Campeonato Paulista na Vila Belmiro

O Santos retorna à final do Paulistão após oito anos. Após o rebaixamento no Brasileirão do ano anterior, o clube passou por uma reformulação

Santos e Palmeiras abrem a final do Campeonato Paulista na Vila Belmiro | Foto: Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo, às 18h (horário de Brasília), Santos e Palmeiras se enfrentam no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. O Santos retorna à final do Paulistão após oito anos. Após o rebaixamento no Brasileirão do ano anterior, o clube passou por uma reformulação significativa, contratando 15 novos jogadores e o técnico Fábio Carille. 

SANTOS TEVE A SEGUNDA MELHOR CAMPANHA: Apesar do curto período de preparação, a equipe mostrou bom desempenho em campo e encerrou a fase de grupos com a segunda melhor campanha geral. Nas quartas de final, o Santos superou a Portuguesa nos pênaltis, enquanto nas semifinais venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1 na Neo Química Arena.

PALMEIRAS COM A MELHOR CAMPANHA: O Palmeiras avança para a final depois de derrotar o Novorizontino na semifinal, mantendo uma campanha invicta no Paulistão. Sob o comando de Abel Ferreira, a equipe não conhece derrotas desde novembro do ano passado, acumulando 20 jogos de invencibilidade, estabelecendo um recorde para o técnico português à frente do clube. O clube tenta chegar ao terceiro título consecutivo no Estadual, algo que só aconteceu uma única vez na história do clube, na década de 1930. 

ONDE ASSISTIR? Transmissão através do Paulistão Play, Record TV, Max e CazeTV.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL DO SANTOS: João Paulo; Aderlan (JP Chermont), Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero (Pedrinho), Guilherme e Julio Furch. Quem está fora: Hayner (suspenso), Rodrigo Falcão (lesão no joelho esquerdo), Kevyson (lesão no joelho esquerdo), Alison (em recuperação de cirurgia no joelho), Sandry (fisioterapia) e Willian Bigode (lesão na coxa esquerda). 

ESCALAÇÃO PROVÁVEL DO PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Mayke; Endrick (Rony ou Richard Ríos) e Flaco López. Quem está fora: Dudu e Bruno Rodrigues (lesionados). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES