Santos goleia o Naviraiense por 10 a 0

Já na próxima fase da Copa do Brasil, o Santos enfrentará o Remo, que goleou o São Mateus-ES

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diante de um adversário fraco, o Santos apresentou um futebol brilhante nesta quarta-feira e massacrou o Naviraiense por 10 a 0, avançando para a segunda fase da Copa do Brasil.

Paulo Henrique Ganso, Neymar (2), André (3), Robinho, Marquinhos e Madson (2) marcaram os gols do Santos nesta noite.

Com a vitória, construída com belos gols - principalmente o sétimo, em que Neymar fez um lindo lance, driblando três adversários e o goleiro - o Santos ganha moral para o clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista.

Já na próxima fase da Copa do Brasil, o Santos enfrentará o Remo, que goleou o São Mateus-ES por 4 a 1 também nesta quarta-feira.

O Jogo

O Naviraiense conseguiu perder por "apenas" 1 a 0 no jogo de ida, mas não suportou a pressão santista na Vila Belmiro nesta quarta-feira. Logo aos 6min, Robinho chegou à linha de fundo pela direita, "pedalou" e cruzou para Paulo Henrique Ganso apenas escorar para o fundo do gol.

Em seguida, o Naviraiense até teve um lance de perigo, mas não conseguiu o empate e passou a ser vítima de um "bombardeio" santista. Aos 27min, Pará fez jogada pela esquerda e cruzou para André, que teve tempo de girar e chutar para marcar.

Um minuto depois, Robinho lançou Neymar pela direita e o jovem atacante entortou um adversário antes de balançar as redes e fazer 3 a 0.

Depois de participar de dois gols, Robinho finalmente marcou o seu. Aos 31min, o camisa 7 recebeu lançamento longo e deu um lindo toque sobre o goleiro adversário.

Se a situação do Naviraiense já era grave, ficou ainda pior aos 36min, quando Pitbull foi expulso. Um minuto depois, Paulo Henrique Ganso cobrou falta na trave e André aproveitou o rebote para fazer 5 a 0.

Para encerrar o primeiro tempo, Marquinhos marcou o sexto gol santista. Aos 46min, o meia recebeu de fora da área e chutou, contando com um desvio para anotar o tento.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Dorival Júnior manteve a equipe no ataque, tirando Edu Dracena e colocando o veterano Giovanni. Assim, não demorou para o Santos ampliar ainda mais a goleada.

Aos 9min, Giovanni deu um belo passe para Neymar, que invadiu a área pela esquerda. O jovem atacante cortou três adversários, incluindo o goleiro, e marcou um golaço.

Já aos 15min, Pará fez jogada pela esquerda e cruzou. Neymar deixou bola passar e André aproveitou para marcar seu terceiro gol na partida, o oitavo do Santos.

Madson, que substituiu Robinho aos 16min, tratou de fechar a goleada santista. O meia marcou o seu primeiro gol aos 20min, quando foi lançado por Neymar e tocou na saída do goleiro.

Por fim, aos 31min, Madson cobrou falta e marcou o décimo gol do Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES