Santos planeja expansão de lojas franquiadas para superar déficit

Um dos objetivos é expandir sua rede de lojas franquiadas pelo país

Avalie a matéria:
|

Após fechar o balanço de 2013 com déficit de mais de R$ 40 milhões e encontrar dificuldade para fechar seu patrocínio máster, que fica estampado na área nobre da camisa, o Peixe busca arrecadar recursos de outras formas, principalmente explorando o marketing.

Um dos objetivos é expandir sua rede de lojas franquiadas pelo país. Atualmente a ?Santos na Área? conta com três espaços oficiais: Em Santos, no Gonzaga, Em São Vicente, no Centro, e a Flagship, em São Paulo.

"Queremos que torcedores de todos os lugares do Brasil tenham um espaço para adquirir todo o tipo de presente para os santistas. Eles vão se sentir em casa", comentou o gerente de marketing da Santos na Área, Rafael Bedin.

A meta é atingir pelo menos 11 lojas e quiosques até o fim do ano com um investimento a partir de R$ 100 mil por estabelecimento.Para isso, o clube tem promovido eventos para o público, principalmente para o torcedor santista, dentro das lojas com grandes ídolos do Peixe. O interior do espaço também tem como atração um modelo conceitual e temático, com mais de 500 itens oficiais à venda.

"No local temos roupas casuais do clube onde os apaixonados pelo time podem usar a qualquer momento do dia. Oferecemos um mix muito completo para atender o público masculino, feminino e infantil", explicou Bedin.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES