Santos se despede do Pacaembu na partida em que Ganso salva o time da derrota

Em teste para o Mundial, Ganso salva o Santos

Avalie a matéria:
Ganso teve noite de boa atuação e fez gol de empate | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sua despedida do estádio do Pacaembu, o Santos empatou diante do Atlético-GO por 1 a 1 nesta quinta-feira, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time perdia o jogo até os 50 minutos do segundo tempo, quando o meia Ganso chutou de fora da área e empatou a partida.

O resultado ajuda a manter a confiança do time para o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. A partida foi considerada pelos santistas como um teste difícil para o Mundial. O zagueiro Leonardo marcou de cabeça o gol do Atlético-GO.

Os goianos abusaram das faltas, mas os jogadores do Santos não aproveitaram as cobranças. Neymar, inclusive, desperdiçou diversas oportunidades na entrada da área. Ganso chegou a acertar o travessão, mas foi o Atlético-GO que aproveitou uma das poucas oportunidades de bola parada para abrir o marcador.

De tanto fazer falta, o Atlético-GO terminou o jogo com sete cartões amarelos recebidos. Além disso, o volante Agenor recebeu o segundo cartão amarelo na partida, e foi expulso aos 18 minutos do segundo tempo.

Após enfrentar o Atlético-GO, o Santos volta a campo no próximo domingo, às 19h (de Brasília), diante do Coritiba, no estádio Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já os goianos pegam o Flamengo, no Serra Dourada, também no domingo, às 17h (de Brasília).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES