São Paulo aprimora táticas para desafio contra o Fluminense nesta segunda

O técnico Luiz Zubeldía focou em aspectos táticos durante o treinamento, fornecendo orientações aos jogadores prováveis titulares contra o Fluminense

Avalie a matéria:
Jogador do Tricolor durante preparação do São Paulo para novo confronto pelo Brasileirão | Erico Leonan / saopaulofc
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Centro de Treinamento da Barra Funda, neste domingo, o São Paulo finalizou seus preparativos para o confronto contra o Fluminense, válido pela sexta rodada do Brasileirão. O embate está marcado para esta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), no Morumbi.

HISTÓRICO - Em busca da sua primeira vitória em casa nesta edição do Brasileirão, o São Paulo tem como histórico recente duas partidas no Morumbi: uma derrota para o Fortaleza por 2 a 1 e um empate sem gols contra o Palmeiras. O último jogo disputado no Morumbi foi o clássico contra o Palmeiras em 29 de abril. Desde então, o São Paulo tem jogado longe de seus domínios, com vitórias sobre Águia de Marabá, Vitória e Cobresal-CHI.

MARATONA - Após um período prolongado longe de casa, o São Paulo enfrentará uma sequência de partidas como mandante. Além do confronto contra o Fluminense, o time encara o Barcelona de Guayaquil-EQU pela Libertadores, o Cruzeiro pelo Brasileirão, o Águia de Marabá pela Copa do Brasil e o Talleres novamente pela competição continental.

Leia Mais

Jogador do São Paulo no treino de olho no duelo contra o Fluminense pelo Brasileirão. (Foto: Erico Leonan / saopaulofc )

COMO FOI - As atividades deste domingo iniciaram com um aquecimento no gramado, seguido por trabalhos de fundamentos técnicos e posse de bola, com ênfase em movimentações e trocas de passes.

TREINO - O técnico Luiz Zubeldía focou em aspectos táticos durante o treinamento, fornecendo orientações aos jogadores prováveis titulares contra o Fluminense e realizando ajustes necessários. Além disso, houve atividades de aperfeiçoamento e treinos específicos de bola parada, tanto defensiva quanto ofensiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES