São Paulo encara Fluminense e recebe Cuiabá no Morumbi em rodada decisiva

Nesta segunda-feira, o Tricolor realizará treinos no CT da Barra Funda durante a tarde.

Avalie a matéria:
São Paulo terá desafio diante do Fluminense e Cuiabá pelo Brasileirão | Rubens Chiri e Miguel Schincariol-São Paulo

O São Paulo aproveitou o extenso período de descanso durante a data FIFA para se preparar para a reta final da temporada. Nesta quarta-feira (22), a equipe enfrentará o Fluminense em uma partida atrasada do Campeonato Brasileiro, marcando o início das últimas cinco partidas de 2023.

Nesta segunda-feira, o Tricolor realizará treinos no CT da Barra Funda durante a tarde. A última sessão de preparação antes do confronto está agendada para terça-feira, às 14h30 (horário de Brasília), e à noite a equipe viajará para o Rio de Janeiro.

O embate com o Fluminense ocorrerá às 21h30 de quarta-feira, no Maracanã, como parte dos jogos atrasados da 32ª rodada do Brasileirão. Após o jogo, a delegação retornará imediatamente para São Paulo. Na tarde de quinta-feira, o elenco se reapresentará no CT para iniciar os preparativos visando o confronto contra o Cuiabá.

Vale frisar que o São Paulo realizará treinos na quinta-feira, sexta-feira e sábado, sendo que os dois últimos estão programados para a manhã. No domingo, o Tricolor receberá o Cuiabá no Morumbi, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, com início às 18h30, sendo o penúltimo jogo da equipe em casa nesta temporada.

Leia Mais

Antes de encerrar o ano, a equipe de Dorival Júnior enfrentará o Bahia, comandado por Rogério Ceni, e o Atlético-MG. A última participação na Série A será contra o Flamengo, em casa, reeditando a final da Copa do Brasil conquistada de forma inédita pela equipe.

O São Paulo encontra-se em uma posição confortável na tabela do Brasileirão, com 46 pontos, tendo descartado qualquer possibilidade de rebaixamento. A equipe agora aguarda o término da temporada para planejar seu retorno à Libertadores em 2024.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES