Série D: River e Altos ficam só no empate e se complicam no Brasileirão

Os times ocupam respectivamente a quarta e quinta posições no Grupo B da competição nacional. Os gols da partida saíram no segundo tempo. A TV Meio transmitiu o confronto.

Avalie a matéria:
O primeiro gol da partida foi anotado por Wellington Junior, após receber assistência de Brayann. A finalização do jogador alviverde foi no cantinho, sem chance para defesa do River. | Reprodução/Altos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela terceira rodada do Brasileirão da Série D, com transmissão ao vivo pela TV Meio, o River e o Altos empataram em 1 a 1, após um jogo truncado e com chances reais de gol somente no segundo tempo. 

QUEM MARCOU? O primeiro gol da partida foi anotado por Wellington Junior, após receber assistência de Brayann. A finalização do jogador alviverde foi no cantinho, sem chance para defesa do Galo Carijó. 

Leia Mais

A resposta do River, no entanto, não demorou e veio seis minutos depois, aos 40 do segundo tempo, Pará armou a bola para o lado esquerdo e Vitão não desperdiçou a oportunidade, deixando tudo igual. 

COMO OS TIMES FICAM NA TABELA? Com o resultado, River e Altos somam 4 pontos cada, figurando na quarta e quinta posições do Grupo B, respectivamente. 

PRÓXIMA PARADA - O próximo compromisso do Altos é contra o Tocantinópolis fora de casa, e do River é contra o Fluminense do Piauí no Lindolfinho. Os jogos ocorrerão no domingo, 19 de maio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES