Sonho de trazer Alex Teixeira é adiado

Vasco monitora situação do atacante para 2020

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sonho do Vasco em trazer Alex Teixeira existe, mas não é para agora. Desde o fim do ano passado, o presidente do clube, Alexandre Campello, iniciou uma aproximação com o atacante com vistas a trazê-lo de volta para onde começou a carreira.

Campello tem boa relação com Alex - ambos têm casas no mesmo condomínio e trabalharam juntos no Vasco no início da carreira do atacante. Nos primeiros contatos, abriu as portas para o retorno, e o jogador foi receptivo.

A ideia inicial do Vasco é oferecer um pré-contrato a Alex no meio do ano. O atual vínculo do atacante com o Jingsu, da China, se encerra em dezembro. O jogador, porém, precisaria aceitar uma redução drástica no salário - atualmente recebe cerca de R$ 2 milhões por mês na China.

Entretanto, há uma cautela para não criar grandes expectativas na torcida. Apesar da receptividade de Alex, o negócio é considerado difícil pela diretoria.

Alex Teixeira tem 29 anos e foi criado na base do Vasco, clube do qual é torcedor declarado. Atuou na equipe de 2007 a 2010, até ser vendido ao Shakhtar, da Ucrânia. Desde 2016, defende o Jiangsu.

Em novembro de 2018, Alex Teixeira foi a São Januário acompanhar a partida contra o São Paulo - momento em que a aproximação com o clube começou. Na ocasião, ficou num camarote e ouviu dos torcedores pedidos para voltar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES