Sonho do Corinthians, Tevez pede outra vez para sair

Atacante afirmou que seu desgaste com os diretos do time inglês é “irreversível”.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O argentino Carlitos Tevez parece determinado a deixar o Manchester City e o futebol inglês. Após a diretoria de seu clube negar o seu pedido para ser negociado, o atacante disparou críticas contra os dirigentes e, mais uma vez, deixou claro o seu desejo de mudar de time na próxima janela de transferências.

Por meio de comunicado, o ex-jogador do Corinthians lamentou o seu desgaste com o clube, apesar da sua boa fase, com 33 gols marcados em 50 jogos na Premier League.

- Meus sentimentos a esse respeito não mudaram, e é lamentável que as coisas tenham chegado a este ponto. Mas isso é algo que eu venho sentindo há muito tempo e passei muitas horas pensando nessa decisão.

Um dos motivos principais para a saída de Tevez seria o mau relacionamento com parte da cúpula do time inglês, segundo ele, irreversível.

- A minha relação com alguns dos executivos do clube foi quebrada e não tem mais conserto. Eu sinto muito fortemente as sugestões da administração, que foi indevidamente influenciada por outras pessoas.

Tevez também nunca conseguiu se acertar com o técnico Roberto Mancini, com quem discutiu asperamente após ser substituído na vitória sobre o Bolton, no último dia 4. O atacante, porém, afirmou que sua relação com o treinador não é problema.

- Gostaria de esclarecer que não tenho nenhum problema pessoal com Roberto Mancini. E também agradecer ao Shiek Mansour [dono do time] pelo apoio.

A imprensa inglesa informou que o argentino deseja voltar à América do Sul, especialmente para ficar mais próximo das filhas Florencia e Katie. Caso consiga ser liberado para trocar de equipe, Tevez deverá ser assediado pelo Corinthians, clube que defendeu em 2005 e 2006 e onde é ídolo.

Andrés Sanchez sonha em contratar o jogador desde que tomou a presidência do Alvinegro paulista. Além da permissão do Manchester City, outro impedimento é o valor do atleta de 26 anos. O time inglês pagou ao Manchester United cerca de R$ 72 milhões por Tevez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES