Supercopa do Chile é suspensa por violência e fogo no estádio; veja

Torcedores do Colo-Colo brigam com policiais e seguranças e provocam incêndio nas arquibancadas do Estádio Nacional de Chile

Avalie a matéria:
Supercopa do Chile é suspensa por violência e fogo no estádio | Reprodução

A disputa da Supercopa do Chile 2024 entre Colo-Colo e Huachipato Houve relatos de comportamento violento por parte da torcida, que chegou até mesmo a incendiar parte das arquibancadas.

Esse jogo teve a estreia do meio-campista Arturo Vidal pelo Colo-Colo, contratado no início deste ano e apresentado pelo clube com direito a helicóptero e cavalo. Ele fez de pênalti um dos gols da vitória parcial do time (o outro foi de Palacios).

Supercopa do Chile é suspensa por violência e fogo no estádio; veja

Houve tumulto dentro do Estádio Nacional desde antes do início da Supercopa, principalmente na área ocupada por uma torcida organizada do Colo-Colo. Torcedores entraram em confronto com as forças de segurança presentes no local e tentaram invadir o gramado.

Após cerca de meia hora de paralisação, além do atraso de 15 minutos para o início do segundo tempo, houve uma tentativa de retomada do jogo. No entanto, essa retomada foi breve. Um incêndio se iniciou em uma das alas do estádio, o que levou a arbitragem da Supercopa do Chile a suspender a partida aos 31 minutos da etapa final.

Supercopa do Chile é suspensa por violência e fogo no estádio; veja

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES