Supercopa feminina começa com grandes equipes buscando o título nacional

Pela terceira vez na história, o torneio busca valorização no cenário nacional feminino

Avalie a matéria:
Corinthians único vencedor da Supercopa do Brasil Feminina. | Foto: VICTOR AZNAR/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO

A terceira edição da Supercopa do Brasil Feminina começa nesta sexta-feira (9). Diferente da masculina, o torneio é disputado por oito equipes, que jogam das quartas de final em diante. A grande final da edição deste ano será no dia 18 de fevereiro.

Leia Mais

O primeiro jogo da competição ocorre entre Avaí/Kindermann e Fluminense, às 20h (horário de Brasília), no estádio Hercílio Luz, em Santa Catarina. No sábado (10), a partida entre Real Brasília e Cruzeiro ocorre no Bezerrão, no Distrito Federal, às 19h. Na manhã de domingo (11), ocorrem os jogos mais esperados, Internacional e Corinthians, às 10h30, no Estádio Beira-Rio, enquanto, no mesmo horário, o Flamengo enfrenta a Ferroviária, no Estádio Luso Brasileiro.

O formato da competição reúne os melhores times da última edição do Brasileirão Feminino, além da segunda melhor equipe de São Paulo e a melhor do Rio. A equipe do Corinthians é a única equipe que conseguiu vencer a competição. Em 2023, o time comandado pelo atual treinador da seleção brasileira feminina, Arthur Elias, venceu o Flamengo por 4 a 1, na Neo Química Arena.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES