Taison foi um dos jogadores que precisaram esperar para balançar as redes com a camisa da Seleção Brasileira. Nesta terça-feira o atacante fez seu primeiro gol defendendo o Brasil e não conteve a emoção ao correr para o abraço de seus companheiros. Um dos responsáveis por incendiar o jogo no segundo tempo, ele comentou sobre a importância de balançar as redes com a amarelinha.
“É uma emoção muito grande. Todo menino sonha em jogar na Seleção, estou tendo a oportunidade. Estou muito feliz, agradeço a oportunidade ao treinador, meus companheiros, e agora é dar continuidade ao meu trabalho”, disse Taison após a partida.
A jogada que resultou no gol de Taison começou com Paulinho. Willian acionou o volante na entrada da área, que encontrou uma brecha para invadir a defesa e tocar de calcanhar para o atacante desencantar.
Segundo ele, o lance já havia sido trabalhado nos treinamentos em Melbourne.“A gente trabalha isso, infiltração, e hoje deu certo”, disse Taison antes de dedicar seu gol aos familiares. “Dedico o gol à minha mãe, minha noive e aos meus dez irmãos que estão em casa me assistindo agora”.Essa é a terceira vez que Taison é convocado pelo técnico Tite.