Técnico chega e pede 6 reforços para o Ceará

Após o ensaio, Lopes deu sua primeira entrevista à imprensa

Técnico chega e pede 6 reforços para o Ceará | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo treinador do Cear?, Fl?vio Lopes, j? chegou ministrando um coletivo ontem ? tarde no Est?dio Carlos de Alencar Pinto. De imediato, solicitou a contrata??o de seis refor?os para o restante do Estadual. Como prova de que n?o tem tempo a perder, j? escalou o time que enfrenta, amanh?, ?s 20h30, no Est?dio Castel?o, o Ferrovi?rio, em jogo v?lido pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Cearense.

Ap?s desembarcar no Aeroporto Internacional Pinto Martins, o novo comandante do Alvinegro se dirigiu at? Porangabu?u. Conversou com o presidente Eug?nio Rabelo, se reuniu com o elenco e entrou para o campo de jogo com o time titular j? devidamente escalado pelo gerente geral Dimas Filgueiras, que exercia interinamente a fun??o de t?cnico.

Ap?s o ensaio, Lopes deu sua primeira entrevista ? imprensa. Para ele, no momento, o fundamental ? recuperar o lado emocional dos jogadores. ?Notei que ainda h? um abatimento por causa da derrota para o Horizonte. Temos que resgatar a auto estima do grupo?. Fl?vio Lopes garante que conhece v?rios jogadores do elenco.

?Cleisson, Marcelinho, Bruno, Reinaldo, Chic?o e Arlindo s?o alguns dos atletas que j? vi jogar ou que trabalharam comigo?, revelou o novo treinador do Voz?o, que assegura ser adepto de esquemas mais ofensivos, como o 4-3-3. Sobre o assunto, ali?s, ele faz uma ressalta. A forma de colocar o time em campo depende muito do material humano dispon?vel. Por isso, preciso avaliar melhor o time do Cear?.

Trazer refor?os n?o ser? uma tarefa f?cil, segundo o pr?prio Fl?vio Lopes. ?? muito dif?cil, ? essa altura, a gente conseguir retirar um jogador que est? empregado. Por?m, vamos tentar. O ?nico nome citado foi do meia Tucho, que est? no ?ltimo time dirigido por Fl?vio, o Vila Nova/MG. Lopes destacou que n?o se pode planejar somente pensando no Estadual. ?Temos que trabalhar visando tamb?m a S?rie B do Brasileiro?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES