“Tem que entrevistar o treinador que é bom”,afirma Diego Tardelli após o jogo

Atlético-MG é eliminado nas oitavas de final da Libertadores, e atacante mostra a sua insatisfação por ter sido substituído no empate com o Nacional

Avalie a matéria:
|

Diego Tardelli não gostou de ser substituído no empate em 1 a 1 com o Nacional-COL, resultado que custou a eliminação do Atlético-MG nas oitavas de final da Taça Libertadores. O Galo vencia por 1 a 0, placar que levava a decisão da vaga para os pênaltis, quando o atacante deixou o campo para a entrada de Guilherme, aos 27 minutos do segundo tempo. Na saída, balançou negativamente a cabeça, deixando claro que não concordava com a mudança.

Os colombianos chegaram ao empate aos 42, quando Duque, em posição irregular, completou cruzamento de Cardona. Após o jogo, Tardelli escancarou a insatisfação com o técnico Levir Culpi.

? Tomamos um gol no fim, mas a equipe lutou e fez um bom jogo. Infelizmente, acho que as mudanças não deram certo. Eu estava bem na partida, não entendi também por que ele (Levir Culpi) fez a substituição. Mas faz parte. Tem que entrevistar o treinador que é bom ? disse Diego Tardelli ao canal Fox Sports.

Além da troca de Tardelli por Guilherme, Levir Culpi fez outras duas mexidas, todas na etapa final. Autor do gol, Fernandinho deu lugar a Marion, e Réver entrou no lugar de Pierre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES