Time alemão faz jogo duro e Walace não deve fechar com o Flamengo

Jogador ainda tem esperança de atuar pelo rubro-negro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Walace ao Flamengo". É o que afirma o diretor esportivo do Hamburgo, Jens Todt. A negociação que parecia bem encaminhada travou e certo otimismo de quem acompanhava a negociação parou no endurecimento dos alemães pelo empréstimo de Walace.

Segundo o dirigente do clube alemão, o volante comunicou a vontade de sair na última segunda-feira, mas a saída está fora dos planos neste momento. Todt descartou emprestar o jogador - abrindo hipótese apenas para a venda.

Ainda assim, o empresário de Walace, Rogério Braun, e um emissário rubro-negro vão seguir em Hamburgo. O time alemão busca um substituto para o jogador brasileiro, condicionando voltar a conversar sobre a transferência apenas após a contratação de um meio-campista. Mas o sinal do clube alemão é claro: a negociação será dura.

De acordo com a imprensa alemã, o clube tem negociações avançadas com Dominik Kaiser, do Leipzig. Pessoas envolvidas na negociação tratam como um jogo de paciência. O Flamengo não jogou a toalha. O empresário de Walace busca acerto com o Flamengo até o final de janeiro, quando fecha a janela europeia de transferências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES