Tite confirma só Walace e não revela Seleção para amistoso de sexta

Veja as informações do Brasil para o jogo contra o Uruguai

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Walace é o único jogador confirmado por Tite para o amistoso da seleção brasileira desta sexta-feira, contra o Uruguai, em Londres. O técnico repetiu o procedimento da vitória do mês passado sobre a Argentina e omitiu a formação escolhida. De qualquer forma, a interrogação está no meio-campo: Renato Augusto ou Paulinho, com mais chances para o primeiro, serão o companheiro de Arthur.

– Não quero (revelar) e vou dizer por quê. Há uma série de modificações e a equipe acaba oscilando em termos técnicos e táticos. Se joga o Arthur, ou com Paulinho ou com Renato são características diferentes, que se ajustam diferente. Não vou facilitar e quero potencializar o que pode ser surpresa – afirmou Tite, que, mais adiante, confirmou a opção pelo volante do Hannover no lugar de Casemiro, cortado por lesão.

– Esse eu adianto: Walace vai jogar porque é o jogador convocado para essa função, e tem nossa confiança.

Veja outras respostas de Tite na entrevista coletiva desta quinta-feira:

Desfalques do Uruguai

– É uma seleção forte no seu conjunto. E se eu fosse brincar perguntaria se não dá para tirar o Cavani e o Suárez também. É um momento do Tabárez, assim como nosso, de dar oportunidades a alguns atletas.

Corrida por vagas na Copa América

– Não sei se aqui carimba passaporte, mas, tal qual uma poupança, vão chancelando à medida em que têm oportunidades nos jogos e treinamentos. Às vezes, as pessoas desvalorizam o dia a dia. Não é só o jogo, é o treinamento, a integração, a capacidade de concentração, a naturalidade para vestir a camisa da Seleção, o aspecto emocional, a capacidade da função que pode exercer, a consolidação no clube.

Veja as informações da seleção brasileira para o jogo contra o Uruguai:

Local: estádio do Arsenal, em Londres

Data e horário: sexta-feira, às 18h (de Brasília)

Provável escalação: Alisson, Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Walace, Arthur e Renato Augusto (Paulinho); Douglas Costa, Neymar e Firmino. Técnico: Tite.

Reservas: Ederson, Gabriel Brazão, Fabinho, Dedé, Pablo, Alex Sandro, Allan, Paulinho (Renato Augusto), Rafinha, Willian, Richarlison e Gabriel Jesus.

Arbitragem: Craig Pawson, auxiliado por Steve Child e Ian Hussin (todos da Inglaterra)

Transmissão: TV Globo (narração de Galvão Bueno, comentários de Casagrande, Júnior e Arnaldo Cézar Coelho, reportagens de Tino Marcos e Raphael de Angeli); SporTV, com pré-jogo a partir das 16h30 (narração de Milton Leite, comentários de Muricy Ramalho e Lédio Carmona, reportagens de Mauro Naves); e GloboEsporte.com

Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 16h30



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES