Tite convoca Fagner para lugar de Daniel Alves na seleção brasileira

Titular na Copa do Mundo, lateral-direito do Corinthians volta à Seleção.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção brasileira anunciou a convocação de Fagner, do Corinthians, para o lugar de Daniel Alves, cortado com uma lesão no joelho esquerdo. O lateral-direito vai disputar os amistosos contra Panamá, neste sábado, e República Tcheca, no próximo dia 26.

Com isso, Fagner certamente desfalcará o Corinthians na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista, contra a Ferroviária, no próximo fim de semana, e se torna dúvida para o segundo jogo, no meio da semana que vem. Ele também não enfrentará o Ituano, nesta quarta-feira.

Daniel Alves se machucou durante a vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha, no último domingo. O departamento médico da Seleção recebeu exames e foi comunicado de que o brasileiro não teria condições de se apresentar. Seria sua volta depois de um ano, já que uma grave lesão no joelho direito o tirou da Copa do Mundo e de seis amistosos em 2018.

Fagner, do Corinthians, é convocado para o lugar de Daniel Alves — Foto: Reprodução


Fagner já havia herdado o lugar de Dani Alves no torneio da Rússia, e acabou sendo titular depois que Danilo também se machucou. Apesar da eliminação para a Bélgica, nas quartas de final, o desempenho do jogador do Corinthians foi elogiado ao longo do Mundial.

Segundo a CBF, Fagner chegará ao Porto, palco do amistoso de sábado contra o Panamá, nesta terça-feira. A previsão da comissão técnica é ter 21 jogadores no treino desta segunda, no estádio do Boavista, às 14h (de Brasília).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES