Tite revela interesse no comando do Chelsea; Abel Ferreira é observado

O ex-técnico da seleção brasileira teria manifestado sua vontade em assumir o cargo no clube inglês. No entanto o mesmo não seria o favorito para o comando.

Tite revela interesse no comando do Chelsea; Abel Ferreira é observado | Reprodução/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Chelsea firmou a demissão do técnico inglês Graham Potter. O novo ponto de partida do clube atualmente foca em encontrar um novo comandante afim de fortalecer de forma tática. Um dos nomes que explicitou interesse foi Tite.

O ex-técnico da seleção brasileira teria manifestado sua vontade em assumir o cargo no clube inglês. A informação foi divulgada pelo jornal britânico, ‘The Independent’, mas que o mesmo não seria o favorito para o comando.

Tite revela interesse no comando do Chelsea; Abel Ferreira é observado (Foto: Reprodução/Via CONMEBOL Libertadores)Outro grande nome na mira dos Blues de forma mais discreta, confirmado pelo o UOL, seria o técnico português Abel Ferreira. O Chelsea observa o trabalho do cabeça do Palmeiras, mas há outras possibilidades para preencher a vaga.

O favorito cotado pela equipe do Chelsea é Julian Nagelsmann, que recentemente deixou o Bayern de Munique. Entre os conversados com a diretoria do clube estão Luis Enrique (ex-técnico da seleção espanhola) e Mauricio Pochettino (já possuiu cargo no PSG e Tottenham).

O técnico do Brighton, Roberto De Zerbi foi nome procurado pelo clube inglês, mas foi descartado por buscar manter sua rivalidade. Os diretores co-esportivos Paul Winstanley e Laurence Stewart ficam responsáveis por trazer o nome que preencherá o cargo, dando a palavra final para o diretor técnico Christopher Vivell e o coproprietário Todd Boehly.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES