Torcedores do Corinthians são presos com armas antes do clássico

Um dos homens portava um revólver

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois torcedores do Corinthians, que veriam ao jogo da tarde deste domingo (05) com o Palmeiras, em São Paulo, foram presos em flagrante, nesta manhã, pela Polícia Militar em Barueri, na região metropolitana, com barras de ferro, pedaços de pau, revólver com numeração raspada e drogas.

O material apreendido estava dentro de um carro que escoltava um ônibus com sócios da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians.

De acordo com a Polícia Militar, o Classic preto trafegava pela Avenida Marechal Rondon quando foi abordado pelos policiais porque o automóvel era suspeito de ser utilizado em roubos a comércio na Grande São Paulo.

A dupla foi levada à delegacia central de Barueri e poderá ser indiciada pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e desobediência e resistência.

No porta-malas do carro estavam cerca de 12 pedaços de madeira e barras. Na cintura do carona havia um revólver calibre 32. Com o motorista foram apreendidas drogas, como maconha e cocaína, além de mais de R$ 2 mil em dinheiro, que seria do tráfico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES