Torcida do Benfica protesta contra Jorge Jesus: “Judas voltou”

Fãs trataram o treinador tricampeão português como Judas, em alusão a saída do Benfica para o Sporting em 2015

Jorge Jesus chegando a Portugal | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Jorge Jesus, que foi idolatrado no Brasil pela excelente campanha à frente do Flamengo, agora é odiado no Benfica, time português onde retorna. A contratação de Jesus pela direção do clube luso-brasileiro não agradou a torcida, pelo contrário dividiu.

Muitos adeptos o receberam de braços abertos, mas houve muitos outros que não esqueceram a 'traição' do mister em 2015, trocando o Benfica pelo rival Sporting, e que o encaram como um Judas . Além disso, ainda existem outros anti-Jesus que reclamam de o técnico apostar pouco na formação, e como tal, não se enquadrar no projeto encarnado.

Jorge Jesus não agradou torcida do Benfica, em Portugual-Foto/Reprodução

Assim como o Flamengo fez investimento no mestre Jesus, o Benfica fez o maior gasto da sua história para te-lo, custando aos cofres no mínimo 25 milhões de euros entre salários e cláusulas.

Segundo a imprensa portuguesa, Luís Filipe Vieira, diretor do clube português quer operar uma revolução e está disposto a gastar mais de 100 milhões de euros em transferências do agrado do mister.

Reforços do Flamengo

Técnico busca reforços do Flamengo para levar a Portugal- Foto: Alexandre VidalJesus está estudando uma proposta para trazer para o Benfica os jogadores Bruno Henrique e Gerson, craques do Flamengo, que sentiram a perda do técnico, o que deixará a torcida flamenguista ainda mais entristecida.

 O Mister ainda procura ex-Benfica Nico Gaitán e Ezequiel Garay. A lista conta, ainda, com Lucas Veríssimo, do Santos; Gilberto, lateral do Fluminense; Everton Cebolinha, do Grémio, além das estrelas Cavani, que está em fim de contrato, e James Rodriguez.

As apostas a Jorge Jesus são altas para que o Benfica chegue a gloria conquistando a Liga Portuguesa e as competições europeias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES