Torcida protesta na saída do Corinthians e Ronaldo Fenômeno faz gesto obsceno

Em confusão a caminho do ônibus, atacante, que havia sido hostilizado, mostra o dedo médio para torcedores

Avalie a matéria:
Ronaldo faz o gesto obsceno para torcedores. | Globo Esporte.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima esquentou na saída do Corinthians da Arena Barueri após a derrota por 1 a 0 para o Paulista, na noite desta quarta-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. O resultado tirou o Timão do G-4, e os torcedores, depois de vaiarem Ronaldo na saída do gramado, foram para cima dos jogadores enquanto eles se dirigiam para o ônibus.

O problema aconteceu com corintianos que param seus carros dentro do estádio e possuem acesso livre a determinados locais, como por exemplo o setor destinado aos ônibus. Ao notarem a passagem dos atletas, vários deles começaram a protestar.

Imediatamente, membros da comissão técnica do Timão acionaram alguns policiais para fazerem um cordão de isolamento e impedir que os torcedores se aproximassem ainda mais. Ronaldo era o mais criticado pelo grande número de gols perdidos na partida e pelo baixo rendimento em 2010.

Para aumentar a confusão, o Fenômeno, cercado por seguranças, mostrou discretamente o dedo médio de uma das mãos para a torcida. A informação foi confirmada por um membro do staff alvinegro presente no tumulto. Alguns torcedores perceberam o gesto e passaram a gritar, pedindo até a saída do camisa 9 do clube. Um deles teria até feito uma foto da atitude do jogador, mas não foi encontrado.

Em seguida, todo o elenco conseguiu entrar no ônibus e seguiu para a capital. Ronaldo foi embora em um de seus carros, uma BMW preta. Boa parte da torcida permaneceu no local protestando contra os atletas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES