SEÇÕES

Alex Escobar tranquiliza público após dificuldade para falar durante ao vivo da Copa do Mundo

Jornalista esclarece que não teve confusão mental e segue com exames

Ver Resumo
  • Alex Escobar, jornalista da TV Globo, teve dificuldade para falar durante live no Encontro, mas afirma estar bem sem sintomas.
  • O episódio ocorreu durante cobertura da Copa do Mundo nos EUA, com Escobar relatando fala arrastada e pausas durante a participação ao vivo.
  • Escobar esclareceu que não teve confusão mental, tontura ou outros sintomas, apenas dificuldade para pronunciar as palavras.
  • O apresentador realizou exames e fará outros para descartar qualquer problema, reforçando que está falando normalmente.
  • Fred Bruno, colega da TV Globo, citou pico de pressão como possível causa da dificuldade de fala de Escobar nos EUA.
Alex Escobar | Foto: Instagram: Alex Escobar
Siga-nos no

O jornalista e apresentador da TV Globo, Alex Escobar, tranquilizou o público após ter dificuldade para falar durante uma entrada ao vivo no programa Encontro. Em publicação nas redes sociais, ele afirmou que está bem, sem sintomas, e que segue realizando exames.

O episódio ocorreu durante a cobertura da Copa do Mundo nos Estados Unidos para falar da Seleção Brasileira. Durante a participação ao vivo, o jornalista apresentou fala mais arrastada e fez algumas pausas. Na postagem, Alex esclareceu que não teve confusão mental nem tontura.

Gente boa, resolvi escrever para não postar aquele dramático vídeo com roupa de hospital. Estou bem, sem sintomas de nada. Sei que aparecer falando com aquela boca mole assusta mas estou bem. Tive dificuldade para falar, negócio muito doido, mas não tive confusão mental, tontura, nada além de não conseguir pronunciar bem as palavras.

Segundo o jornalista, ele realizou diversos exames e ainda fará outros para afastar qualquer tipo de suspeita. O apresentador frisou que, apesar de o vídeo causar preocupação, está bem e falando normalmente.

Enfim, ano de surpresinhas e desafios que não costumo enfrentar, mas estamos na chuva e de vez em quando respinga na gente, não tem jeito. O vídeo dá uma impressionada mesmo, mas acreditem , me sinto pronto desde aquele momento pra assistir a um jogo do America, fazer um Cafezinho, cantar um samba. Estou bem e falando direito, disse.

Ele ainda agradeceu o apoio recebido:

Obrigado por tanto carinho e orações. A gente se vê em breve direto de algum lugar dos States.

Durante a programação, o apresentador Fred Bruno afirmou que o jornalista teve um pico de pressão devido às temperaturas elevadas nos Estados Unidos.

Tópicos

VER COMENTÁRIOS

Carregue mais
Veja Também