Tudo sobre o duelo entre Flamengo e Fortaleza pelo Brasileirão. Escalações e onde assistir

O Flamengo chega para essa partida com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos cinco jogos.

Avalie a matéria:
Flamengo recebe o Fortaleza nesta quinta-feira, no Maracanã, pelo Brasileirão | Alexandre Loureiro/GettyImages

O confronto entre Flamengo e Fortaleza, válido pela 16ª rodada do Brasileirão, será nesta quinta-feira (11), às 20h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Flamengo chega para essa partida com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Fortaleza vem de uma série de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. 

Prováveis escalações de Flamengo x Fortaleza

Flamengo: Rossi, Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas; Allan, Erick Pulgar, Gerson; Luiz Araújo (Carlinhos), Lorran (Gabigol), Pedro. Técnico: Tite.

Fortaleza: João Ricardo, Tinga, Brítez, Cardona, Felipe Jonatan; Matheus Rossetto, Lucas Sasha (Kauan), Pochettino; Yago Pikachu, Lucero, Breno Lopes (Machuca). Técnico: Juan Vojvoda.

Análise do Confronto

O Fortaleza chega ao Rio de Janeiro embalado pela vitória sobre o Fluminense, prometendo um jogo de alto nível. O Tricolor do Pici ocupa atualmente a 8ª posição no Brasileirão, com 23 pontos em 14 jogos, um a menos que a maioria dos rivais.

O treinador Juan Pablo Vojvoda enfrenta alguns desafios com o departamento médico cheio. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco sentiu um incômodo muscular no aquecimento contra o Fluminense e ficou no banco. Ele será reavaliado para ver se pode enfrentar o Flamengo. A lateral esquerda tem sido revezada entre Pacheco e Felipe Jonatan, contratado em abril do Santos. Com Jonatan atuando contra o Fluminense, Pacheco seria a escolha para começar no Maracanã.

Arbitragem para Flamengo x Fortaleza

  • Árbitra: Edina Alves Batista (Fifa-SP)
  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Maira Mastella Moreira (Fifa-RS)
  • VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Onde assistir Flamengo x Fortaleza

O jogo será transmitido pelo Premiere.

Leia Mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES