Tyson e Paul: Vídeo mostra como foi a primeira encarada antes da luta no ringue

Em meio a risadas e descontração, Tyson simulou um soco na linha de cintura de Jake, que respondeu com um empurrão leve.

Avalie a matéria:
Momento em que Mike Tyson e Jack Paul fazem encarada para grande luta que acontece em julho | KENA BETANCUR/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mike Tyson e Jake Paul protagonizaram sua primeira encarada oficial nesta segunda-feira (13) em Nova York. O ex-campeão mundial de boxe e o famoso youtuber lutador se reuniram em uma coletiva de imprensa para promover o tão aguardado confronto entre eles. Surpreendentemente, o encontro entre os dois foi marcado por uma atmosfera amigável.

Em meio a risadas e descontração, Tyson simulou um soco na linha de cintura de Jake, que respondeu com um empurrão leve. Apesar das brincadeiras, ambos compartilharam um aperto de mãos ao final do encontro, demonstrando respeito mútuo. No entanto, mesmo em meio ao clima tranquilo, Paul e Tyson não deixaram de trocar algumas provocações.

Jake Paul não hesitou em destacar a diferença de idade entre ele e seu adversário, enfatizando que muitas pessoas duvidam de sua capacidade de enfrentar o ex-campeão. Em suas palavras, ele desafiou as expectativas, afirmando que a idade é apenas um número e que está determinado a mostrar ao mundo suas habilidades no boxe.

Leia Mais

"Tem muita gente duvidando de mim. Vou nos comentários no Instagram e vejo todos dizendo, 'Se o Jake vencer, é ótimo', por conta de quão incrível ele parece. A idade não importa, idade é só um número. Ele é um matador, um guerreiro, e vem fazendo isso sua vida inteira. É natural para ele. Eu venho fazendo isso há quatro anos e venho fazendo em nível super alto, mas em 20 de julho, vou mostrar ao mundo que posso me sair melhor no boxe que Mike Tyson", disse Paul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES