UFC prepara retorno do lutador Vitor Belfort ao Brasil; saiba detalhes!

O presidente Dana White fez o anúncio durante entrevista ao canal Fuel TV

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O peso médio Vitor Belfort deverá fazer a terceira luta consecutiva em solo brasileiro. O presidente Dana White fez o anúncio durante entrevista ao canal Fuel TV, mas a data e o local do combate ainda não foram confirmados.

?Estamos marcando uma luta para ele agora. Lorenzo [Fertitta] falou com sua esposa dele e estamos falando em fazer Vitor Belfort x Tim Kennedy, no Brasil?, disse o mandatário da maior organização de MMA em todo o mundo.

Tim Kennedy, um dos contratados do extinto evento Strikeforce, postou no twtter que já aceitou o combate.

Dana aproveitou para esclarecer que não está promovendo lutas do atleta da Blackzilians em seu país para blindá-lo dos exames realizados pelas comissões atléticas americanas, já que no Brasil Vitor pode fazer uso da Terapia de Reposição de Testosterona, tratamento que lhe é negado nos Estados Unidos.

?[...] Não estamos escondendo o Vitor Belfort no Brasil porque ele está dopado e não pode passar em um exame em outro lugar, isso é totalmente falso. Vitor Belfort é muito famoso no Brasil e vende muito lá. As pessoas do Brasil querem vê-lo lutar lá?, justificou White.

Vitor foi o melhor lutador do UFC em ação no primeiro semestre. Ele nocauteou Michael Bisping em São Paulo e Luke Rockhold em Jaraguá do Sul em lutas que somadas chegaram à marca de 3min59s. Os impressionantes resultados colocaram Belfort em destaque na categoria até 84kg mas não foram suficientes para lhe garantir a disputa do cinturão.

Tim Kennedy estreou no UFC 162 e derrotou Roger Gracie por decisão unânime em apresentação muito abaixo do potencial do lutador brasileiro especialista em jiu-jitsu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES