Vascaínos dizem que podem render muito mais

A estreia no Campeonato Brasileiro será contra o Athletico Paranaense

Avalie a matéria:
| Thiago Ribeiro/AGIF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os dirigentes do Vasco evitaram falar abertamente, mas pouco depois da vitória de 2 a 1 sobre o Santos, no Rio de Janeiro, deixaram o estádio de São Januário certos de que tomaram a decisão mais correta ao demitirem o técnico Alberto Valentim. Informações da Gazeta Press

O resultado não foi suficiente para manter vivo o sonho da Copa do Brasil, pois na ida o Peixe ganhou por 2 a 0, porém, deixou evidente que o Cruz-Maltino tem condições de render muito mais do que vinha sendo apresentado.

Mais do que um triunfo, o comportamento do time em campo e a atuação animaram para a sequência do trabalho. No próximo domingo acontece a estreia no Campeonato Brasileiro, às 16h, contra o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba.

"O jogo contra o Santos mostra muito do que este time pode produzir ao longo do Campeonato Brasileiro. O Santos mal conseguiu chegar ao nosso gol. Tivemos um gol anulado e algumas outras oportunidades de fazer o resultado que nos interessava. Mas infelizmente não conseguimos e deixamos a Copa do Brasil. Mas precisamos seguir trabalhando em busca dos progressos que o Campeonato Brasileiro vai exigir", disse o lateral-direito Yago Pikachu.

Zagueiro Werley: "Podemos muito evoluir e melhorar. Jogamos bem contra o Santos e temos que buscar progredir ainda mias, pois sabemos que a temporada será desgastante com o Campeonato Brasileiro. A gente sabe que precisa estar forte porque é uma competição muito difícil", disse o zagueiro.

O elenco do Vasco voltou aos treinos nesta quinta-feira para a realização de um trabalho regenerativo. Somente nesta sexta-feira que começa a preparação de fato para o duelo contra o campeão paranaense. A delegação viaja para o Paraná no sábado.

Ainda em relação ao jogo contra o Santos, na súmula da partida o árbitro Rafael Traci confirmou que o zagueiro Leandro Castán e o atacante argentino Maxi López foram expulsos por ofenderem o trio de arbitragem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES