Vasco empata na estreia de Luís Fabiano em dia de protestos

O jogo foi o primeiro das equipes no Grupo C da Taça Rio

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em tarde de estreia de Luís Fabiano, foram as vaias a Cristóvão Borges que ecoaram no empate do Vasco em 2 a 2 com o Macaé no Engenhão. Apesar da boa participação do atacante, foram as críticas ao treinador que novamente deram o tom da arquibancada cruzmaltina, provando que a situação do comandante está cada vez mais delicada no clube.

O jogo foi o primeiro das equipes no Grupo C da Taça Rio. Na próxima quinta-feira, em Salvador (BA), o Cruzmaltino volta a enfrentar o Vitória pela terceira fase da Copa do Brasil e precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols para ficar a com vaga.

A relação de Cristóvão Borges com a torcida do Vasco, definitivamente, não é dasmelhores. O treinador foi vaiado pelos vascaínos mesmo antes da bola rolar no Engenhão.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, Luís Fabiano teve uma grande chance para fazer seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina. Após bela jogada pela direita, ele cruzou rasteiro e o atacante escorou de carrinho. Milton Raphael, porém, foi elástico e fez grande defesa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES