Vasco tem como destaque bola parada em 2017 e é arma contra Rezende

O time cruzmaltino vai jogar contra o Rezende às 17h deste domingo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dos sete gols marcados pelo Vasco em 2017, seis foram oriundos de bola parada. Trunfo importante já no ano passado, o fundamento é a arma cruzmaltina para o confronto deste domingo (05), contra o Resende, às 17h, em São Januário, pelo Campeonato Carioca.

Até aqui, foram três gols vindos de escanteio, um de pênalti, um de falta e outro após cobrança de lateral. De acordo com o técnico Cristóvão Borges, a bola parada é constantemente treinada no dia a dia.

"Trabalhamos bastante porque temos qualidade para isso. A bola do Nenê é muito boa e perigosa. A gente está trabalhando bastante. Trabalhamos três vezes por semana só isso. E tem surtido efeito. Tem decidido jogos", declarou.

O único gol com bola rolando nesta temporada aconteceu na derrota por 4 a 1 para o Corinthians, pela Florida Cup, em bela jogada individual do atacante Eder Luis.

Para a partida deste domingo, Cristóvão deverá manter a equipe que venceu o Bangu por 3 a 1 na última quinta-feira. Com isso, o treinador efetiva, definitivamente, o jovem meia Guilherme Costa entre os titulares.

O goleiro Martín Silva, que estava lesionado e desfalcou o time durante a semana, tem chances de retornar à equipe.

O Vasco está na vice-liderança do Grupo B da Taça Guanabara com três pontos. O líder é o Fluminense, com seis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES