Vegetti deseja encerrar jejum de gols contra o Nova Iguaçu pelo estadual

Argentino ainda não balançou as redes com a camisa do cruz-maltino na temporada de 2024

Avalie a matéria:
Pablo Vegetti artilheiro do Vasco em 2023. | Foto: Daniel Ramalho/VASCO

O artilheiro Pablo Vegetti, um dos principais nomes da temporada passada do Vasco, mantém um jejum em 2024. O argentino já participou de três partidas na temporada e ainda não conseguiu balançar as redes adversárias. Vegetti, poderá acabar de encerrar esse jejum, na próxima quarta-feira (31), contra o Nova Iguaçu, às 18:10, no Parque do Sábia, em Uberlândia.

Leia Mais

Contratado na janela do meio ano de 2023, o argentino chegou para ser um dos homens de principais atacantes da equipe. Desde a sua chegada, Vegetti ficou apenas quatro partidas sem balançar as redes: São Paulo, Fortaleza, Flamengo e Internacional, pelo Brasileirão. Nos amistosos do Uruguai, atuou por mais quase 150 minutos, participando das duas vitórias, por 1 a 0.

Em sua estreia pelo Campeonato Carioca, não teve a oportunidade de marcar diante do Bangu, na qual o Vasco empatou por 2 a 2. Ao todo, Vegetti fez 21 partidas pelo brasileiro de 2023, sendo um dos principais responsáveis pela permanência do Vasco na série A. O contrato do argentino é até o final de 2025.

Com essa valorização pelo desempenho de 2023, Ramón Diaz confia no artilheiro para voltar a ser o homem gol da temporada anterior. Na classificação geral, o Vasco se encontra na quarta posição, com oito pontos, atrás de Fluminense (10), Botafogo (9) e Boavista (9).

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES