Veja quem foram os campeões do Super Fight Brazil, em Teresina

O evento que teve lotação do público do início ao fim

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Veja quem foram os campeões da 1ª edição do Super Fight Brazil, em  Teresina-PI

A primeira edição do Super Fight Brazil surpreendeu os teresinenses apaixonados por artes márcias mistas com 10 lutas de tirar o fôlego. O evento que teve lotação do público do início ao fim, aconteceu no dia 10 de novembro, no Iate Club da capital teresinense e movimentou o circuito nacional de lutas com a participação de  mais de 20 atletas profissionais do MMA e ex-UFCs que mostraram técnica, garra e força. Veja abaixo os resultados finais do Super Fight Brazil 2018:

Luta 01

Guilherme "revira" Miranda  venceu Nil Niwelison Paiva   por desistência aos 2:49 do 1º Round. O árbitro central foi o Harry de Oliveira Santos.

Luta 02

Não aconteceu o embate por desistência do lutador Adriano Sousa. O atleta piauiense  Alan Oliveira subiu ao octógono para agradecer ao público e aos patrocinadores.

Luta 03

Jéssica Monteiro venceu Bruna Mariele por finalização (mata leão ) aos 1:36 min do 1º Round. O árbitro foi o Harry de Oliveira Santos.

Luta 04

Allef Jordelly venceu Joelson Henrique por pontos, decisão unânime. O árbitro foi Lenílson Tenório.

Luta 05

Marília  “Chocolate" santos  venceu Erika Alcântara por pontos, decisão majoritária. O árbitro foi Harry de Oliveira Santos.

Luta 06

Eliezer "Capanema" Cristiano venceu Tiago "Teco" Silva por finalização, mata leão, aos 1:06 do 2º Round. O árbitro foi o Lenílson Tenório.

Luta 07

Thales "Caçador" Adriel venceu Fernando dos Santos Silva aos 57 segundos do 1º round por finalização, mata leão. O árbitro foi o Harry de Oliveira Santos.

Luta 08

Luis Felipe "Buda" venceu Nelsivan "Tampinha" por pontos, decisão unânime. O árbitro foi Lenílson Tenório.

Luta 09

Rafael "Tocha" venceu Hermes França por TKO (soco) aos 2:38 do 1º Round. O arbítrio foi o Harry de Oliveira Santos.

Luta 10

Ildemar "Marajó" Cardoso venceu Maikon "Lennon" Machado por finalização Norte Sul aos 1:24 min do 2º Round. O árbitro foi o Lenílson Tenório.

Luta 11

Kleber "Orgulho" Aragão venceu Luís "Frankstein" Silva por KO (soco)  aos 2:41 min do 1º round. O árbitro foi o Harry de Oliveira.

O evento foi uma realização da Kalor Produções com a Mutante Academia. A organização já se prepara para a segunda edição que deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2019. Assista a matéria  com a cobertura completa do evento:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES