SEÇÕES

Verdão derrota o Atlético-MG por 3 a 2 e volta ao G4 do Brasileirão

Lucas Evangelista, Júnior Alonso (contra) e Mauricio fizeram os gols palmeirenses, enquanto Hulk, duas vezes de falta, marcou para o Galo.

Palmeiras enfrentou o Atlético-MG | Foto: César Grego/Agência Palmeiras
Siga-nos no

Palmeiras voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de três jogos. A equipe alviverde bateu o Atlético-MG, por 3 a 2, no Allianz Parque, pela 15ª rodada da competição. Lucas Evangelista, Júnior Alonso (contra) e Mauricio fizeram os gols palmeirenses, enquanto Hulk, duas vezes de falta, marcou para o Galo.

Resultado

O Palmeiras conquistou sua primeira vitória no Allianz Parque e retornou ao G4 do Brasileirão. O time de Abel Ferreira fica em quarto lugar, com 26 pontos. O Atlético-MG, por sua vez, segue com 20, na nona colocação.

Primeiro tempo

Palmeiras e Atlético-MG protagonizaram um primeiro tempo brigado. O Palmeiras abriu o placar aos 32 minutos. Piquerez cobrou escanteio em direção a Lucas Evangelista, que cabeceou para o gol, colocadno o Verdão em vantagem. A alegria palmeirense não durou muito e o Atlético-MG empatou aos 41. Hulk cobrou falta no ângulo e deixou tudo igual no Allianz Parque. Na sequência, o Palmeiras respondeu em um contra-ataque, e Facundo Torres bateu para o gol, rasteiro e próximo da trave de Everson.

Segundo tempo

O Palmeiras voltou para o segundo tempo pressionando o Atlético-MG e fez o segundo gol aos cinco minutos. Felipe Anderson acionou Piquerez na esquerda, o lateral cruzou na área e achou Vitor Roque. O camisa 9 dominou já tentando a finalização, a bola saiu fraca, bateu em Júnior Alonso e morreu no fundo do gol de Everson. O Palmeiras chegou ao terceiro gol aos 31 minutos. Ramón Sosa avançou em velocidade pela esquerda e deu bom passe para Vitor Roque, que finalizou em cima de Everson. O camisa 9 aproveitou o rebote, ganhou de Rômulo na disputa e cruzou para Facundo Torres na segunda trave. O uruguaio tocou no meio e achou Mauricio, que chegou estufando a rede.

Mais um gol de Hulk

Já aos 45 minutos, Bruno Fuchs derrubou Rony na entrada da área e o árbitro marcou a falta perigosa. Na cobrança, Hulk soltou uma pancada e fez mais um golaço. Aos 51, Hulk cobrou mais uma falta e obrigou Weverton a fazer grande defesa para evitar o empate.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também