Vettel é o mais rápido do 3º treino livre para o GP de Interlagos

Alemão da Ferrari é o mais veloz no último teste antes do treino

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sebastian Vettel começou bem a briga pela position no GP do Brasil, neste sábado (10). O alemão da Ferrari foi o mais rápido no último treino livre em Interlagos, anotando 1m07s948, o novo recorde não-oficial da pista. Lewis Hamilton, já campeão da temporada, foi o segundo colocado, 0s217 mais lento que o rival. Líder da segunda sessão, na sexta-feira, Valtteri Bottas fechou os três primeiros com a melhor volta em 1m08s465.

Repetindo os dois primeiros treinos, a dupla de pilotos da Haas fez parte novamente do top 10, com Kevin Magunussen (1m09s146) em sétimo e Romain Grosjean (1m09s257) em oitavo. Destaque também para Charles Leclerc, piloto da Sauber, que marcou presença entre os dez primeiros nas três sessões de treinos livres. Neste sábado, ele foi o décimo mais rápido, anotando a melhor a marca em 1m09s448.

Como foi em 2017? Valtteri Bottas, da Mercedes, liderou a sessão com 1m09s281.

Abriu, fechou, abriu, fechou

Como acontece em todo ano, o clima em Interlagos segue instável. São Paulo amanheceu com céu aberto, calor, porém em algumas horas a situação mudou. No momento em que foi acionada a bandeira verde para o terceiro treino livre, o sol aparecia entre nuvens.

Parabéns, Brendon Hartley!

Neste sábado, 10 de novembro, Brendon Hartley comemora o aniversário de 29 anos de idade. O neozelandês, porém, segue sem confirmação se estará na STR no ano que vem. Uma boa hora para um presente, não acha Franz Tost?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES