Victor Hugo reclama do gol anulado do Friburguense contra o Flamnengo no Carioca

Aconteceu em um contra-ataque do Friburguense, aos dois minutos do segundo tempo

Victor Hugo reclama de gol anulado | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Victor Hugo, apoiador do Friburguense que marcou o gol anulado de forma equivocada contra o Flamengo , reclamou muito do assistente Luiz Antônio Muniz de Oliveira, responsável por indicar um impedimento inexistente.

- É inadmissível que ele tenha visto impedimento. Não acredito que tenha sido má intenção, até porque ele é uma pessoa que trabalha e se prepara como a gente. Talvez tenha sido falta de concentração ou pressão do Maracanã. Estou indignado, mas fizemos um bom jogo - diz o apoiador.

O lance polêmico aconteceu em um contra-ataque do Friburguense, aos dois minutos do segundo tempo. Alex chutou de fora da área, o goleiro Bruno espalmou para o meio e, na sobra, Victor Hugo empurrou para o gol. O atleta, que estava atrás de três rubro-negros na hora do chute, acredita que a sorte do Friburguense poderia ter sido outra se o gol tivesse sido validado.

- Estávamos jogando fechados na defesa e conseguindo nosso objetivo. Se o gol tivesse sido validado, poderíamos ter jogado ainda mais nos contra-ataques e ter vencido - completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES