Vídeo: Messi se retrata ao PSG após viagem não autorizada à Arábia Saudita

Messi reconheceu sua atitude equivocada e expressou arrependimento; O clube parisiense deve encerrar as relações com o argentino nessa próxima temporada.

Avalie a matéria:
Messi se retrata ao PSG após viagem não autorizada à Arábia Saudita | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Lionel Messi emitiu um comunicado, nesta sexta-feira (05), se desculpando pela viagem que fez à Arábia Saudita no início da semana, pela qual recebeu uma suspensão de duas semanas pelo PSG. Messi reconheceu sua atitude equivocada e expressou arrependimento por suas ações. O clube parisiense deve encerrar as relações com o argentino nessa próxima temporada.

"Achei que teríamos um dia de folga depois do jogo (de domingo, contra o Lorient), como sempre. Eu tinha essa viagem organizada e não consegui cancelá-la. Eu já tinha cancelado antes… Peço desculpas aos meus companheiros e aguardo o que o clube quer fazer comigo", afirmou Messi em vídeo de retratação.

Veja o vídeo:

Adicionalmente à suspensão, Lionel Messi também enfrentou protestos de torcedores após sua viagem à Arábia Saudita. Os torcedores expressaram sua insatisfação com a atitude do jogador e mostraram descontentamento, organizando protestos em frente à sede do PSG. Os ultras chegaram a xingar Messi e Neymar.

Além dos protestos, a viagem de Lionel Messi, sem comunicar a direção do clube, gerou diversas especulações sobre o futuro do jogador. De acordo com fontes próximas ao astro de 35 anos, a probabilidade de renovação de seu contrato com o PSG - que expira ao final da atual temporada - é praticamente nula.

O Barcelona, que tem o desejo de trazer de volta o ídolo, assim como clubes da Arábia Saudita e da MLS, são possíveis destinos para Lionel Messi. Equipes da Premier League, incluindo o Newcastle, que é controlado por um fundo de investimentos saudita, também estão de olho no campeão mundial. O Al-Hilal bate de frente com o Barcelona para trazer Messi aos seus gramados.

Além da crise envolta de Messi, Neymar também sofre com as retaliações dos torcedores. Tais ações levaram o PSG a tomar decisões preocupantes sobre o futuro do brasileiro. O clube parisiense move tratativas para firmar empréstimo do jogador, usando como estratégia uma cláusula obrigatória para a venda de Neymar.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES